domingo, 5 de outubro de 2008

ATUALIZANDO!

Conforme eu for me lembrando dos assuntos eu vou postando ok?


OS FATOS
  • Não postei aqui, por causa da correria, mas sexta retrasada, cheguei em casa, tinha um mimo , vindo diretamente de Sumpaulo pra mim, lembram desse post aqui? Quando eu disse que curtia pagodeira??? Cacá, me mandou um monte de dvds, com os melhores pagodes da minha época de periguete... Ameeei amiga, meu marido te odeia pra sempre... pensa na pessoa que acorda e vai dormir vendo exalta, pixote, alexandre pires e cia???? Ele disse que o dia que te encontrar te mata! ahhahahahaha mas eu ADOREEEI DE PAIXÃO, brigada pelo carinho tá? (E parabéns pelo dia de hoje... Bem vinda aos trinta gataaa)
  • Já contei pra vcs, que agora eu tenho uma vizinha/amiga nova? A Jane, se mudou pra casa ao lado da minha, e desde já somos amigas de maternal... Ela faz receitinhas e manda pra mim, e eu pra ela, ficamos á tarde sentadinhas na varanda conversando, e saímos pra passear com nossos cachorros juntinhas, ela tem uma york, a Mel, que é a melhor amiga do Bud , adora as crianças e é muito querida, até que enfim, uma vizinha bacana pelas bandas de cá, pq tava difícil viu...
  • Terça agora é aniversário da Aninha, uma das minhas melhores amigas, e ontem ela fez um jantar pra comemorar (antecipado) a chegada da 33 primavera, tava uma delícia, nos divertimos e rimos horrores, tenho um montão de fotos que eu já postei no orkut's mas que eu pretendo postar aqui no blog tb, mas so na terça.
  • Quarta eu tenho a minha visita mensal na Doutora milagrosa... to apreensiva, mas tenho certeza de que não vou decepcionar...
  • Na tua cidade aí vai ter segundo turno? Na minha não, thanks... Grazadeus, pq eu tava a ponto de enlouquecer com tanta politicagem... não tenho saco meeesmo, SEM HIPOCRISIA, odeio!
  • Sábado, tb levamos o nosso caçula no pediatra veterinário, pq há uns dias atrás notei que o olhinho dele tava meio esquisito, a médica disse que ele deve ter batido em algum lugar, fiquei aliviada pq não é coisa séria, ele tomou uma injeção, ela me receitou um colírio , e ficou tudo bem, exceto minha conta bancária ...


OS FLASHES


  1. sobremesinha básica que ficou colorida e tão linda que deu vontade de fotografar
  2. Mari ensurdecida com a bagunça da cidade no sábado véspera das eleições, essa puxou a mãe, a paixão pela política...
  3. Minha vizinha,e sua filha Mel
  4. Maricota com a Mel
  5. Bud e sua amiguinha na hora do almoço
  6. Marcel tentando ficar com a pquena no colo,
  7. Nós, na casa da Aninha (mais fotos na terça)
  8. Mari e Cecéu hoje, jogando bola no quintal
  9. Bud fazendo charminho
  10. Meu jardim, que alguém outro dia pediu pra eu postar uma foto, (ainda não está pronto)

TEM PROMOÇÕES INCRÍVEIS NO BRECHÓ DAS COMADRES, VAI PERDER???

Nenhum comentário: