sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Paciência - Lenine

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma,, a vida não pára...
Enquanto o tempo,acelera e pede pressa eu me recuso faço hora,vou na valsa,a vida é tão rara...
Enquanto todo mundo espera a cura do mal , e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando cada vez mais veloz,a gente espera do mundo e o mundo espera de nós , um pouco mais de paciência...
erá que é tempo que lhe falta prá perceber?Será que temos esse tempo prá perder?E quem quer saber?A vida é tão rara tão rara...
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, eu sei... a vida não pára
A vida não pára não...Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara tão rara...
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma...
Eu sei, a vida não pára, a vida não pára não...A vida não pára!...A vida é tão rara!...

Nenhum comentário: