terça-feira, 28 de outubro de 2008

O amor é brega...

Eu hoje acordei super apaixonada, sei lá o pq mentira minha que eu sei sim e como amor é brega, aproveito pra deixar por aqui uma declaração de amor pro meu maridinho lindo que é minha inspiração, minha paixão, e a única coisa que me tira o eixo, e faz com que eu , que sou essa pessoa fina, me transforme na criatura mais bregadessemundooooow:



Tudo fica blue ,quando o sol se põe pra lua e abençoa mais uma vez, o nosso amor ...

Tudo fica blue , a nossa paixão flutua ,no universo aonde mora o nosso amor !!!Nosso amor é natural ,não existe nada igual ,e uma guera de prazer ,faz a gente enlouquecer, é o fogo da paixão acendendo o coração ...

E o que nos faz viver ?
É o nosso amor !

Sol de cada amanhecer :
É o nosso amor ...

Que nos leva até o céu:
É o nosso amor !

O desejo mais fiel :
É o nosso amor ...

Gostoso com sabor de mel :
É o nosso amor ...
Que nos leva até o céu:
É o nosso amor!!!! Nosso amor...
...


CRÉDITOS
Canção: Soweto - Tudo fica blue ( 1998).
Foto: tirada pelo meu paizinho, no Parque Guaíba Agosto/2008, no aniver da Laura Bica.
Figurino: Não gente, meu marido não é nenhum integrante do PCC, é só que ele se cansa de se vestir de executivo durante a semana toda, e aos finds, cisma em se vestir de corinthiano maloqueiro...

Nenhum comentário: