quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Gente, agradeço á todas vocês pelos comentários de incentivos, tão carinhosos, e quero deixar bem claro que não sou uma fraca, não vivo chorando pelos cantos não tá? É que uso esse espacinho aqui pra desabafar, ás vezes escrevo algumas coisas aqui, e uma hora depois, quando leio, percebo que não faz o menor sentido... loucura né?


Coisas de Dani, amanhã já é sexta de novo? Caraca... essas semana voou hein?
Ontem tive consulta com a doutora, e emagreci pouco menos de 1 quilo, tá... nem fiquei deprimida, afinal, 1 quilo, á essa altura do campeonato, é lucro... Saí do prédio da médica, e fui direto pra academia que tem do lado do hotel, conhecer, início da semana eu vou fazer matrícula, serão 2 dias para hidro e 2 para musculação, vou começar assim, e continuar com o pilates aos sábados, vamos ver se dou conta né?

Ainda não compramos o presente das crianças, para domingo, até agora não consegui encontrar o que eles me pediram, sábado vou ver se consigo ir até Porto Alegre, pq lá certamente tem...


Minha chefe (diretora) amanhã viaja cedinho, vai passar o final de semana em Buenos Aires... timéti...Mais chique ainda, foi ela me dar poder de decisão para resolver algumas pendências comerciais, e eu fiquei me sentindo super importante hihihi....


Beijo pra todas, e amanhã eu volto!

Nenhum comentário: