segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Findi delicioso...

Começando com sexta, que tava uma chuva e um friozinho propícios para um empuleramento coletivo na minha cama, assistimos A loja mágica de brinquedos, com as crianças, e depois Batman novo (de novo pq já tinhamos visto no cinema)...

Daí que sábado acordamos cedo, ficamos de preguiça na cama assistindo a programação toda do Animal Planet , que é perfeita nesse horário dos sábados (começando com cães de 9 as 5, e depois Histórias de Filhotes) levantei da cama ás 11 pra assar uns pães de queijo, pq ainda chovia, e a preguiça de tirar o carro da garagem pra ir até a padaria que fica na esquina era grande! Só sei que tomamos café, e depois eu saí pra refazer (sim pq quarta eu já tinha feito) as minhas unhas, cortar cabelo, e tals, pra sair de noite, pra balada.

Até o meio-dia, a gente ainda nem sabia ao certo pra onde ia, tinhamos marcado com a babá pra ficar com as crianças, e isso era a única coisa que era certa, pq na sexta o Lê queria ir num tal de John Bulls, e eu na Factory, e o Luciano não queria ir na Factory, e eu não queria ir no John Buul pq era um barzinho tipo meio pub, e toca só rock, e eu não gosto, e fica lá no fim do mundo (quer dizer, fica na civilização, pq o fim do mundo mesmo é onde eu moro)...e a Dé tb não queria ter que dirigir na volta, blá blá blá...Mesmo assim, fui me embelezar, aproveitei pra passar na fruteira, no mercado, na costureira, e todas aquelas coisas básicas que vcs sabem que eu faço todo santo sábado...
Eram mais de 19 horas, quando o Lu me ligou, falei com a Ana, e liguei aqui pra casa pro Marck ligar pra Dé e pro Sé pra dizer que o destino seria um tal de 8 e 1/2 bar-danceteria...

E lá fomos nós...Se é bom o lugar? Não!É longe bagaray, pequeno, caaro, o povo não é lá muito bonito (essa parte foi boa, pq a gente se sentia umas beldades) mas , como quem faz o lugar é a gente... A balada foi ótemaaa, nos divertimos demais, e rimos feito doidos ( a ponto de em certa altura do campeonato, eu estar meio altinha devido á algumas Smir ices, e por pouco não escapar um xixi no meio da balada hihihi)

Amei, acho que não existe balada furada com essa minha turminha de amigos maluquetes, toda hora fico me lembrando de alguns flashs e situações, e volto a rir!
Saindo da danceteria ainda fomos num lugar completamente Alternativo, como disse o Lu, algumas vezes, pq ele queria pq queria tomar sopa... Ficamos por lá mais um tempo, eu quase morrendo de tanto sono, e louca pra chegar em casa e deitar na minha caminha...
Chegamos em casa, passavam das 6 da manhã, era dia... A sensação é estranha né? Chegar em casa de manhã cedo, depois que a gente passa dos trinta, e tem que carregar os filhos do carro pra cama deles rs!
Hoje acordamos 13 horas, as crianças já estavam acordadas de velhas, já tinham tomado Todynho que tava na geladeira, e comido os croissants de ontem á tarde! Enquanto decidíamos (eu e Marck) se saímos pra almoçar, ou pra tomar café , ficamos assistindo tv, o tempo passou, e olhamos no relógios, um marcava, 15 horas, ou outro 14... confuso não?!?

Acabamos saindo pra comer e paramos lá no taberna do gato, uma lanchonete que tem em Canoas, a qual eu sempre ouvia falar mas nunca tinha ido, assistimos o primeiro tempo do jogo do meu time, comemos tranqueiras, e no intervalo viemos pra casa. A Ana e o Lê ainda passaram por lá pra entregar o resto das coisas das crianças que tinham ficado lá, de ontem á noite...


Agora to aqui:
  • Puta com o meu time que só jogou os primeiros 45 minutos, depois, seiláeu o que foi que aconteceu , que deixaram o Palmeiras empatar no finalzinho do jogo, e ainda por cima 2 gols em 2 minutos...
  • Feliz da vida desde sexta quando recebi a notícia que minha amiga Renata (Piaia) tá gravida, e eu já me sinto meio tia, do bebê que vai chegar em meados de Junho do Ano que vem, Parabéns Rê e Dani... Muitas e muitas felicidades, bem vindos ao clube da vida selvagem que é ter filhos, temos que marcar logo uma data pra comemorar isso!!!!
Cansada e sem sono, inchada, com tpm, mas vou parando por aqui, demorei a escrever né ? Mas quando começo, não tem jeito de eu parar tb rs rs rs




Beijo e boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário: