quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu?????

Trabalhando pra caramba, agora fazendo "cadimia" de seg/quarta e sexta, e Pilates ás terças e quintas... Chego em casa cansada.com, aí pra ajudar, marido tem usado meu note toda hora, pq tá fazendo o tcc nele, portanto á noite me sobra o pc, que fica no quartinho/closet, e quem disse que eu tenho tido saco pra ficar sentada numa cadeira navegando, e papeando no msn???
Então já viram né? Sumi total !!!
Mas amigas, não priemos cânico... maridex vai jajá passar o tal do TCC pra um pen-drive (por livre e espontânea pressão minha) e meu note, voltará a ser só meu, e a habitar na minha caminha , pra eu poder teclar deitada em berço esplêndido...
Clientes do brechó, me enviem emails, que eu respondo... já mandei tudo o que tinha sido encomendado, ontem ainda enviei as duas últimas encomendas, se quiserem os números de rastreamento, é só me pedir tá???

Nenhum comentário: