terça-feira, 7 de outubro de 2008

Coisas de mãe...

Sexta passada , eu fui convocada pela professora das crianças, pra um cafézinho... Vocês já imaginam pra quê né?
Fiquei super apreensiva, pq se tem uma coisa que eu sou , e sei que sou é "mãe zelosa", posso não ser muito paciente, posso não ser muito melada, mas vivo muito atenta á tudo o que se passa com os meus filhos....
Só que com essa coisa de trabalho novo, empregada nova, eu acabei desviando completamente a minha atenção dos estudos deles, das lições, da letra , e coisa e tal...
Adivinha? Cheguei lá na sexta, e doeu ouvir a prof dizer que tem notado que de 1 mês pra cá(coincidência né????) , eles não tem feito lição de casa (tema) , a letra ta muito ruim, o Marcel anda violento, e a Mari tem chorado á toa...
É claro que eu sei que é reflexo de eu não estar mais em casa cuidando de tudo bem de pertinho...
É óbvio que eu me senti culpada....
É claro que eu chorei baixinho no carro , enquanto voltava pro trabalho...
Pior foi a professora me contando que no dia anterior ao bilhete me convocando, ela chegou pra Mari, e disse bem seriamente:
- Eu vou ter que chamar a mamãe pra conversar , pq tu não tem feito os temas, tá muito desligada na aula...
Sabem o que foi que a pequena respondeu?

- Pode chamar, ela não pode vir pq tá trabalhando, e eu não fiz os temas, pq minha mãe tá trabalhando....



Eu mereço????

* Postei mais coisinhas no brechó , clica aqui ... e aproveita!

Nenhum comentário: