sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AS QUATRO ESTAÇÕES


d...na primavera a calmaria, tranquilidade, uma quimera...queria sempre essa alegria, viver sonhando quem me dera.No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor,pois não tem jeito é imortal...

E não é que até a Sandyleah, de vez em quando me inspira num post românticuzinho?

Ontem fiz minha primeira viagem de negócios,no emprego novo... Tinha uma reunião numa empresa em uma cidade meio distante daqui, e lá fui eu...

Nem era viagem, devia dar o que? uns 70 kms de distância do hotel, só que não tenho o menor saco pra rádio, e tinha deixado a minha caixinha de cds em casa, daí revirando o porta luvas, na esperança de encontrar algum cd com mp3 gravados recentementes, eu me deparei com um cd by Sandy e Júnior, desses que apesar de não ouvir, eu nunca tive coragem de jogar fora, apesar de meio riscado... pq foi o primeiro presente que ganhei do meu marido, o cd "As quatro estações" ... em meados de 1998.


Ouvi inteirinho, mas essa música deles aí me chamou a atenção pela letra... e a pergunta é?

A letra é bonitinha mesmo ou eu que to romântica demais ultimamente?



Nenhum comentário: