quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Abandonei?

Olha eu me tornando visitante do meu próprio blog... Entro, leio o que eu escrevi, vejo os comentários de vocês, mas cade a vontade de postar?
Ultimamente eu chego em casa, loucaaa por uma jantinha e cama... No máximo um papinho com as meninas no msn, assunto não falta, mas daí a digitar tuuudo, depois editar, postar justificadinho, destacando as palavras, escolhendo imagens ou fotos e tal... Não tenho tido saco, e peço desculpas á vcs meninas, que me visitam, esperando um postão, e chegam aqui se deparam com um postinho ... hihihi

Os comentários diminuiram muito também, pq quem não é visto não é lembrado, e não cobro nada não, até pq eu ando em total dívida com as visitas e os comentários nos blogs de vocês, portanto, me cobrem... quem me cobra eu vou e visito, rs!

Porém não se abalem, tenho a impressão de que logo eu me adapto a essa vida de mulher moderna, e consigo tempo pra fazer de tudo, igualzinho nas novelas... quem sabe de repente sobra um tempinho até pra eu botar a depilação em dia?

Nenhum comentário: