terça-feira, 30 de setembro de 2008

wi-fi é tudo na minha vida

Pensei que eu ia ficar hoje o dia todo sem poder espiar meu blog, comentários e tal... coisa que tenho feito no meu horário de almoço... É que hoje não vou poder nem voltar pra almoçar no Hotel, por conta da loucura que ficou a minha agenda, to almoçando na rua mesmo... tenho que dar conta de entregar todos os presentes pras secretárias hoje.. Que graça tem receber presente atrasado?
Daí que chego pra almoçar num restaurante fino ... e tem wi- fi, uhuuuu, corri no carro, peguei meu note, me sentei um pouco aqui pra relaxar, comi um sanduiche integral, com salada, 1 fatia de peito de peru, e 1 de queijo minas... coca light, pq sou magra né? Daí ... como ainda resta um resquício de uma mente gorda nessa cabeça... a sobremesa? Petiti gateau... hahahhhahahahaha
FELIZ DIA DAS SECRETÁRIAS!

Nenhum comentário: