domingo, 14 de setembro de 2008

To viva...

To pra postar,(e assunto é o que não falta) desde sexta á noite... Mas quem disse que eu parei? Sexta baixou a Amélia em mim, criei coragem e fiz uma limpa no armário das crianças, que estavam cheios de roupas, mas a maioria não servia mais, e eu tinha dó de me desfazer... Aí o sábado foi dia de ir as compras, saímos de casa na hora do almoço, e chegamos já era mais de 7 da tarde, passamos em casa só pra tomar um banho , trocar de roupas e sair de novo...
Chegamos em casa, quase 3 da manhã...
Adivinha que horas acordamos hoje???? 11:50 da manhã...
Agora estou saindo pra almoçar... que metade do domingo, já se foi!!!!Eu estou tão tão feliz, que vcs não tem idéia, e talvez amanhã mesmo vcs já saibam o motivo!
Beijos, bom domingo pra todo mundo que passar por aqui...

Nenhum comentário: