segunda-feira, 1 de setembro de 2008

S.W.A.T. - Comando Especial

A SINOPSE


"Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública."








Já tinha visto no dvd , mas fazia teeempo eu não sei se já falei pra vcs, mas eu adoooro filmes de policiais, principalmente quando é polícia especial, tipo S.W.A.T, ou Tropa de Elite assim, que tem esses policiais com cara de fodões Malvados, esse é daqueles , que a gente assiste sempre que passam, além do roteiro maravilhoso, é ação do começo ao fim... Sem contar o elenco de atores pelo qual eu deliro completamente...





Samuel L. J. é o Agente chefe da operação... e essa cara de mau dele, gente, é coidiloco né?






Collin Farrel pode ter feito revelações íntimasde que tinha p**** tamanho P bombásticas, pode ter sido flagrado dando selinho num amigo gay, que não adianta... nada tira ele dos meus sonhos mais apimentados...

Com essa farda da S.W.A.T então? Afeeeeeeeeeeeee...


Jesuuuus-maria-josé... me abana...







E olha só , quem é o Bandido de 100 milhões de dólares... Simplesmente ele... Olivier Martinez (Alex Montel) o mesmo mocinho que virou a cabeça da mulher do Richard Gere, em Infidelidade, lembram dele???





Pois é meninas, tá explicado né... como foi que eu consegui ficar acordada até quase 3 da madruga, pra assistir todinho o filme né? VALE MUITOOO A PENA... e isso pq eu não consegui imagens dos outros agentes e do lindérrimo do Capitão Thomas Fuller, que por sinal é o meu preferido... então é isso....




SUPERINDICADO!


Agora to aqui assistindo o primeiro capítulo de do vale a pena ver de novo de MULHERES APAIXONADAS, uma das novelas que eu mais amei até hoje, e mais tarde tem mais post, pq agora voltei a funcionar a 220!

Nenhum comentário: