quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Show da Ivete!


  • Diálogo de mais ou menos 1 mês atrás:
- Olha ... show da Ivete no Gigantinho dia 21, Téti... legal pow! (eu)
- Legal mesmo, mas vc já foi né? Ia querer ir de novo? (Marck)
- Ah sei lá, se todo mundo fosse eu ia... mas a Dé, é meio desanimadinha pra ir em show, a Aninha tá viajando, A Renata, sem chances... Cassandra disse que já gastou todo o dinheiro que devia pro ano inteiro, comprando o ingresso do da Ana Carolina... Vou sozinha? (eu)
- Ah, se vc quiser eu vou com vc! (Marck)
- Serio Amor? (eu)
- Sério. Vocês falaram tão bem da outra vez, que eu fiquei até a fim de ir... (Marck)



  • Diálogo do final de semana passado:
- Puts ... Depois que eu comprei o dvd do Show da Ivete no Maraca , fiquei mais a fim ainda de ir, muito bom né? (eu)
- Porra, compra o ingresso que a gente vai Téti... Olha que eu to facinho! (Besta do Marck)




  • Diálogo de Ontem á noite:


- Ah Téti, parece que não tem mais ingresso de pista e arquibancada (80), que saco né? Tb quem manda eu deixar pra última hora. (eu)
- Que pena hein.... (ele)
- Ah Tétiiiiiii, eu quero ir, agora eu quero mesmo... (eu)
- Tá Dani, não tem não tem, que que vc quer que eu faça? (ele)
- Quero que vc compre o camarote (300) pra eu ver bem de pertinho! (eu)
- Ah tá! Nem FUd...!!!! (ele)

Aí vcs já sabem né? De acordo com esse post aqui, que nem fu... significa, nem a pau, no way, de jeito nenhum, NÃOOO!



Td bem, eu tenho o dvd mesmo!

Nenhum comentário: