sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não é fácil!

Ser mãe é... você estar deitada super relaxadamente na sua cama tranquila, assistindo House, e ligarem do colégio dizendo que aconteceu um acidente com a sua filha... vc sair de casa correndo desesperada em lágrimas, sem nem perguntar o que é que pode ter acontecido... E quando chega lá, descabelada, em prantos, descobrir (e agradecer a Deus) que ela pisou num prego , e furou o pé (já viu essa história antes?) ...
Ser mãe não é fácil mesmoooo!


Fico estressada com São Pedro tb, puta cara injusto... Segunda e terça, isso aqui tava um calor , sol, céu azul azul, aí hoje, que é sexta, dia que a gente faz a programação do final de semana , abro a janela, e dou de cara com um cinza sem fim, chuva, chuva, frioooo...

Tadinho do Bud, ele foi convidado pra uma festa super fina, no Pet que frequenta; evento para reunir as a nata canina da cidade, a veterinária disse que ia rolar desfile, bolo e aperitivos específicos para cães, além de recreação... tudo isso ao ar livre, na praça principal... com essa chuva, acho que nem vai rolar né? Tadinho, agora ele ta aqui, todo deprimido!

Além da minha tarde ontem ter sido extremamente corrida, o que não me empolgou muito pra postar, nem emiessienar, nem orkutar, é que estou sem meu bebê caçula... que o marido levou pra uma colega de trabalho dele instalar uns programinhas básicos... volta hoje... graças a Deus, não vivo mais sem ele!

E vocês, aí... qual a programação pro findi?



Nenhum comentário: