sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ROBERT DE NIRO

E pra vocês não falarem que eu só reconheço e posto sobre "os rostinhos bonitos" de Hollywood, hoje vou falar dele... que na minha opinião é um dos melhores atores do cinema...
A idéia do post me veio ontem, quase de madrugada, pq eu tava assistindo o programa do David Letterman, e fizeram uma matéria muito bacana com ele e o Al Paccino, dizendo as 10 vantagens de ser ator, só palhaçada, claro, mas foi aí que me lembrei, da minha fascinação por ele... Tá. eu sei que vcs podem estar achando que eu to exagerando um pouco ao dizer que ele é o mais talentoso, e que é óbvio que existem atores tão bons quanto ele, mas quando me perguntam o melhor, não tem jeito, é ele!
Vocês já assistiram Entrando numa fria e Entrando numa fria maior ainda??? Cara, eu assisto toda vez que passa.... e só por causa dele , (e olha que adoro o Ben Stiller tb, mas não tem como comparar né?)
Um ator bom, é aquele que encara qualquer papel... E convenhamos... que outro ator, atuaria com tanta maestria em 2 filmes tão opostos quanto Entrando numa fria maior ainda, e O amigo oculto, em um curto prazo de 6 meses de intervalo? Tem que ser muito bom?
E ele deu show!
Eu vou dizer, adoro sinopse de filme, e leio sempre, no dvd, no site do cinema, e na sky, mas pra mim, se bati o olho ,e vi que tem Robert de Niro, nem preciso ler mais nada... assisto, e nunca me decepcionei...
Agora está pra ser lançado "As duas faces da lei" com ele e Al Paccino, e eu to doida pra ver, deve ser um puta filmão, imagina só? Separei a lista de filmes com ele que eu já vi, e é um melhor que o outro, vale como dica pro final de semana chuvoso que promete por ai por Sampa, e pra onde mais não tiver chovendo tb...

  • O Bom pastor
  • O amigo oculto
  • Entrando numa fria
  • Entrando numa fria maior ainda
  • O enviado
  • Máfia no divã
  • A máfia volta ao divã
  • Showtime
  • O último suspeito
  • A cartada final
  • 15 minutos
  • Homens de Honra
  • Ninguém é perfeito
  • Grandes esperanças
  • Fogo contra fogo
  • Mera coincidência
  • Copland
  • Cassino
  • Cortina de Fogo
  • O último magnata
  • O poderoso Chefão ll
  • Cabo do Medo

A lista é grande não?

É logico que ele não é o meu único preferido, na minha lista de atores da terceira idade, ainda tem , Morgan Freeman, Richard Gere (sonho de consumo de toda balzaca), Bruce Willis(ainda dá um caldo), Tom Hanks(feiosinho mas talentoso) Alec Baldwin,(acima do peso mas eu pegava) , Samuel L. Jackson (charmoséeerimo) ,Antony Hopkings, Nicolas Cage,(pegava tranquilo) Jonh Travolta(meu canastrão preferido) , Jack Nicholson , dentre outros...

Nenhum comentário: