quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A quem interessar possa...

Dei almoço pras crias correndo, mandei os dois pra escola, e saí de casa toda esbaforida, pq antes da médica ainda tinha que pegar um edredon na lavanderia que já tava lavado há quase 1 mês e eu ainda não tinha me lembrado de buscar o dito cujo.... Quando tava pagando no caixa toca o meu celular , e era a secretária da Dra, dizendo que ela tinha se envolvido num acidente de carro (nada grave) mas que estava resolvendo com o seguro e os guardas lá, e ia estava suspendendo todas as consultas da tarde.
MORAL DA HISTÓRIA... Só enfrento a balança dela na sexta...
Não aguentei de curiosidade e subi na minha balança hoje, quer saber?
O prejuízo foi bem menor do que eu imaginava, não consegui a meta, mas emagreci 2.400 ... to no lucro total num tô? Alívioooooo!

NUNCA MAIS PISO NA JACA....

Nenhum comentário: