segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Primeiro Dia

TPM no primeiro dia de trabalho? Owmay...
Queria escrever um post bem animadão, contando tudo de legal que foi o dia de hoje, das pessoas novas que eu conheci, da minha sala chique com espelhão pra eu poder me olhar enquanto não to visitando os clientes... Da reunião adulta que tive, do almoço , e etc, etc...
Mas eu to me sentindo estranha sabem? Não sei o que é... se é saudade dos meus piliquitos, se é preocupação com eles, se é medo de não corresponder as expectativas de todo mundo (inclusive as minhas), se é cansaço pela falta de ritmo... Não sei mesmo!
Só sei que vou dar o melhor de mim, em todos os sentidos...
Cheguei aqui em casa e tive que deitar, dor de cabeça, cólica, manha , tirei um cochilinho de meia hora e depois melhorei um pouco, resolvi vir postar, pq eu sei que vcs estão ansiosas pra saber como foi ... Olha, foi legal! De verdade... Só preciso me acostumar de novo, com tudo..
Beijos pra vcs, amanhã a noite eu volto, agora vou dar uma navegadinha, e depois dormir bastante, pra amanhã estar novinha em folha....

Nenhum comentário: