terça-feira, 9 de setembro de 2008

Preciso arrumar tempo pra...

  • Repor as minhas aulas de Pilates perdidas, com essa coisa de visitas, eu tenho 4 aulas pra repor, outro dia tava comentando com a minha comadre, e coincidentemente vi que a Daysinha, sente o mesmo que a gente... Dá uma preguiça de pegar o carro, pra ir.... mas depois que eu to lá, não quero mais parar!
  • Marcar dentista... pra orçar clareamento, e restaurar minha obturação que trincou!
  • Tirar foto das coisas que preciso colocar lá no brechó.
  • Fazer um suco de mamão com laranja (sem gelo) ou no mínimo tomar o Meu Metamulcil!
  • Responder os 600 emails que as minhas amigas me mandaram...
  • Levar no correio 2 caixas de presentinhos pras minhas comadres-rimas queridas!

Mas sabe quando vc acorda sentindo que está funcionando só na meia fase????

Nenhum comentário: