segunda-feira, 22 de setembro de 2008



Pois é gente, eu acho que nunca torci tanto pra um final de semana passar, como esse, e vcs já imaginam o pq né? Não sei mentir... eu podia vir aqui dizer que to normal, que não to nada ansiosa, e que sou equilibrada, mas quem ia acreditar? Vocês já me conhecem e sabem o quanto sou ansiosa...
Até que passou rapidinho sim, e olha que não fizemos muita coisa, foi bem caseiro... Sábado o Marck por livre e espontânea pressão cortou toda a grama do quintal, minha casa tava parecendo quase uma selva, coitado do Bud, se perdia em meio ao matagal... Mas isso é passado, sábado tirei ele da cama cedo, e ele deu conta do recado... e a Maricota ficou dando aquele apoio moral pro pai...





Aí que era feriado né? Como vocês já sabem... Nem saímos pra almoçar fora, o que é inédito aqui em casa... fiz um almocinho muito do gostoso, e ficamos por aqui mesmo.




Mais tarde saímos pra tentar achar algum salão aberto, mas que nada... nem o do shops, ficamos fazendo uma horinha , e depois nos encontramos com os amigos pra comer uma pizza ... comemorar meu emprego, e celebrar a vida!
Chegamos em casa até que cedo, mas o meu marido com dor no braço, muscular mesmo... fiz massagem, coloquei salompas, e dei Tylenol... aí ele dormiu.

Hoje acordei com o telefone berrando, minha mãe. Ficamos papeando um pouco, ela me contando as novidades da família, e aquela coisa toda... meu domingo começa sempre assim... Aí, levantei, fiz o café, levei na cama, peguei o note e me deitei de novo, ficamos eu e o Marck assistindo uma apresentação do Cirque du solei, até a hora que as crianças acordaram, aí viemos pra mesa, comemos e ficamos no solzinho... Fiz almoço de novo, essa delícia aí da foto, na verdade só fritei o filé, e fiz só o molho, pq os conchiglones mamãe que me trouxe... tava ótimo!





Assistimos o jogo, e depois saímos pra caminhar, levei umas coisinhas pra costureira, na volta passamos na padaria, compramos coisinhas gostosas, lanchamos, aí o marido ficou vendo tv e brincando com o Bud, as crianças foram jogar vídeo game e eu vim matar as saudades antecipadas que vou sentir da net...




Terminei a noite aqui, escrevendo uns bilhetes pra empregada, e umas cartinhas pros meus amores...




Fui dar um beijinho neles dormindo agora, e me deu um aperto no coração , e eu vou até parar de escrever por aqui, pq senão já viram né?

Obrigada pelos recadinhos, emails, e toda a torcida... amanhã conto as novidades!!!!

Nenhum comentário: