quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Olha só...

Depois vcs não sabem o pq que eu não me acho... Eu me tenho certeza: Dizem que criança não mente né? Se bem que também dizem que quem ama o feio , bonito lhe parece... rs!

Não sei se com todas as mães acontece assim... Mas aqui em casa é impressionante, a Mariana por exemplo, se eu for contar quantas vezes por dia, ela me diz que eu sou linda,daqui a pouco acabo acreditando juro que eu perco a conta...
Hoje mesmo eu acordei, e nem penteei o cabelo vim servir o café pra eles, e enquanto eu colocava leite na xícara da Mari, eu vi o Marcel me olhando com uma carinha de hipnotizado... perguntei o que era , e ele me disse:

- Nada mãe, só to admirando a tua beleza...

Ontem eu tava colocando umas roupinhas na máquina pra lavar, aí a Mari foi lá na lavanderia pra me mostrar o bilhetinho que ela tinha escrito pra mim...







Por isso que dizem né? Que ser mãe é padecer no paraíso... pq tem suas recompensas também...

Nenhum comentário: