domingo, 7 de setembro de 2008

Mea Culpa

É ... eu sei que eu estou sendo totalmente relapsa com as minhas amigas , TODAS ... As novas, as antigas, as do msn, as de blog... Algumas estão chateadas, e apenas se calam, outras me mandam emails desaforados achando que é algo pessoal, e outras simplesmente somem do mapa.
Faz tempo que não arrumo um tempinho pra fofocar no msn, e tb ando em dívida de comentarios nos blogs de vcs, queridas que nunca deixam de comentar aqui...
Eu assumo, to em falta sim!
Essa semana que vem chegando, eu PROMETO, que vou dar um jeito de adaptar os meus horários, com o das crianças e o do lazer virtual...
Me desculpem, pode parecer indiferença, mas é correria mesmo! To botando a minha casa em ordem e resolvendo uns pepinos antigos, sabe , quando vc percebe que se vc não fizer... Ninguém vai fazer por vc?
Mas fiquem tranquilas, não vou Pausar, nem desativar essa bodega aqui não, pq é nunca que eu abandono o fantástico mundinho de Bob, não jogo a toalha meeesmo. Daqui não saio, daqui ninguém me tira... Amanhã posto sobre a notícia maravilhosa que a DRa me deu, e sobre o findi, pode esperar! Agora vou dormir, comadre e compadre acabaram de sair daqui, e tá um friiiiio danado, beijoo.

Nenhum comentário: