terça-feira, 2 de setembro de 2008

MADONNA


Eu tava querendo falar sobre esse assunto ,desde o dia em que eu li pela primeira vez que ela vinha pro Brasil, mas o tempo passou, e eu acabei me esquecendo... agora pouco tava lendo o blog da Fe, e vi que a bichinha tá doida pra ir vê-la, cantando Papa Dont Peach, e Like a Virgen ao vivo...

Primeiro quero que fique claro que não to criticando ninguém não viu? Sou partidária do novo ditado mundialmente conhecido " Ado a- ado... cada um no seu quadrado", mas gente.... nem que eu fosse a Prima rica da Paris Hilton, ou a filha mimada do Eike Batista, e limpasse a minha bunda com notinhas de 100 dólares eu nunquinha que pagaria essa pequena fortuna num show, ainda mais da madonna imagina que agora os cambistas estão vendendo ingressos por nada mais nada menos que R$ 1.500 reais, WHAT? Eu pagava esse valor pra ela vir cantar aqui no meu quintal, e olhe lá!

Eu adoro Celine Dion, Ana Carolina, Juanes, Ivete Sangalo, Alejandro Sans, U2, Jota Quest... já fui em show de alguns deles... e não pagaria mais que 100 mangos por um show...
É claro que eu sei que será uma superprodução, e blá blá blá... mas ainda assim gente, fala sério, outro dia vi na tv (no Jornal Hoje)uma mocinha que trabalhava como assistente de telemarketing, com um salário de fome de 500 reais, e tava lá feliz da vida, com o ingresso na mão... Ow dó, e vai passar o resto do mês como fia????

Fe, amiga... faz o seguinte, no dia do show... tu bota um dvd dela no último volume, coloca uma meia arrastão, mini saia jeans, salto alto... pega uma taça de espumante,ou daqueles birinaites que eu te passei a receita, daí senta no sofá e finge que tá vendo lá no camarote...Linda, loura feliz da vida! Depois me conta tá?!

Nenhum comentário: