domingo, 7 de setembro de 2008

FINDI

Na Sexta eu finalmente consegui a consulta com a Endocrino, fui meio desanimada, pq o Marido disse que a nossa balança tava errada , que ele tinha pesado um tanto nela, e no mesmo dia, pesou numa farmácia, e deu 2 quilos a mais, deprimi... Mas fui eu lá, nem almocei, que era pra pesar menos kkkk mesmo assim, na hora marcada, e não é que ao invés de 2.400, esse mês pela balança oficial dela, eu emagreci 3,400? Uau... ela me elogiou pacas, eu tb fiquei muito feliz, agora entramos numa outra parte do tratamento, que ela chama de pré-manutenção, , mudou o cardápio, e os horários também, vamos ver como vai ser a adaptação. Depois da consulta, dei uma passada no shops, fiz umas comprinhas , tomei um cafézinho delicioso, pra comemorar os quilos perdidos , eu mereci vai?

(Total do abuso, 389 calorias)
Sábado, um frio absurdo, chuva, e tal, a gente (a tava super a fim de dar um pulo na Tok Stok, pra comprar uma luminária de piso aqui pra sala, mas cadê o ânimo? Acordamos quase 10, e ficamos enrolando com as crianças na cama até mais de meio dia... Tomamos café, aí inventei de dar mais uma demão de verniz na minha porta nova, enquanto ele lavou a loucinha (é, ás vezes invertemos os papéis) terminamos, tomei banho e chamei eles pra dar um pulinho no shopping, pq eu tava morrendo de vontade de comer pipoca doce do cinemark, o Marck foi se trocar pra gente , e sabe o que o meu filho pré adolescente me disse?


  • - Ah não mãe, eu não vou! Vão vcs que eu vou ficar aqui em casa assistindo Ben 10, tá muito frio, e eu to com sono.

Tá certo que eu já imaginava que um dia eu iria ouvir uma frase dessas, mas não achei que fosse tão já. O Marck achou que a gente devia dar esse voto de confiança pra ele, e a Mari resolveu ficar pra fazer companhia... Fomos, só nós dois. Claro que eu os fiz prometer que não atenderiam a porta, e que ficariam longe do fogão, e que atenderiam o celular (do pai, que ficou com eles) Eu liguei de meia em meia hora pra ver se estava tudo bem, até que ele atendeu uma hora e disse assim:

  • - Mãe, faz tuas coisas ai, e me deixa ver o Ben 10 tranquilo?Qualquer coisa eu ligo, já sei muito bem onde eu tenho que apertar...Você já me falou 3 vezes, beijo.

Ah então quer dizer que ele cresce nessa velocidade toda, e eu não tenho nem o direito de bancar a mãe carente? Desconjuro....



Demos umas voltinhas no shops, comprei o dvd da Ivete no Maracanã que eu tava querendo há tempos, comemos pipoca, tomamos café e fomos no supermercado, comprar uns vinhos e umas bobagenzinhas que tavam faltando por aqui, maridex comprou essas rosas colombianas chiquérrimas pra enfeitar a casa , parece que são de mentira, mas são de verdade meninas, lindas não?


E não é que quando chegamos aqui... a Mari tava de banhinho tomado, e o Marcel tava no chuveiro; não são uns lindos? Supeer comportados e independentes esses meus super gêmeos!

Fui fazer uma pastinha de tomates secos ao pesto, que é minha receita de sucesso e a Dé, e o Sérgio adoram, aí e ficamos aqui esperando eles chegarem com as pizzas.




(amanhã vou postar a receita no Comadres, pode deixar...)

Foi muito gostoso como sempre é, depois da sobremesa (deliciosa que a Dé trouxe) ceis percebem que eu convido as pessoas pra vir na minha casa e não faço porra nenhuma né? kkkkkk , selecionei uns vídeos no youtube pra mostrar pra eles, e eles morreram de rir, e nós mesmo estando vendo pela milésima vez, rimos muito tb! Pena que tava uma ventania horrivel e muito, mas muiiiiito frio, eles foram embora cedo!

hoje, mais frio ainda , Mari continua dodói, e agora tb o Marck super gripado e manhoso bagaray ( to sendo repetitiva né?) passamos o dia todo em casa, pro almoço descongelei a feijoada que minha mãe me trouxe, e á tarde fiquei na internet , levei o Bud pra dar umas voltinhas , e depois passei na padaria pra comprar alguma coisa pra eles jantarem, lavei a louça, agora estou aqui, acabei de jantar a última das fatias de pizza (resto di onté) tomate seco com rúcula....

E postando enquanto não acaba a nebulização da Maricota, daqui a pouco coloco ela pra dormir, e desmaio tb.




Pq amanhã começa tuuuuuuudo de novo, graças a Deus!
Prometo que essa semana serei muito mais presente, beijooo!

Nenhum comentário: