terça-feira, 23 de setembro de 2008

Passou...

A tpm foi embora, e levou junto com ela, todos os meus medos,e as minhas angústias...

Hoje o sol brilhou no céu azul limpinho, e eu voltei a ser a a Dani Vitrolinha, feliz, confiante, e Segura que vcs conhecem...

Sabe o que é a melhor parte de quando a gente amarra um bode, e ameaça uma deprêzinha , tipo se sentindo a pior mãe do mundo? É sentir o quanto a gente é amada, em quanta gente que se preocupa com vc, em te em dar uma palavra de incentivo, de carinho, seja através de um torpedinho no celular, um scrap, um email, uma ligação,um convitinho assim pra jantar num restaurante bacana, em plena terça-feira, com direito a brinde...


Agora é tomar um banhozinho, e relaxar pra amanhã começar tudo de novo, animada que só!



It' me, welcome to my life...


Vou deixar duas frasezinhas bem curtas, em tamanho, porém longas nos significados!
"Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades."Goethe

e mais:

"A gente não faz amigos, reconhece-os. " (Vinícius de Moraes)



Amanhã eu voltodinovo ok? Por hoje é só pe- pe - pessualll

Nenhum comentário: