sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Não falei que eu voltava ainda hoje?

E olha que eu deixei o note no porta malas do carro, que ficou com o Marck, que só chega em casa hoje depois da meia-noite ... Aí foi chegar aqui em casa, dispensar a empregada, guardar as compras, pegar o monitor lá no quartinho, pra juntar na cpu, e ligar a geringonça do computador antigo , desesperei de pensar em ficar sem internet logo hoje que to sozinha, e to cheia de tempo livre pra poder fazer tudo aquilo que não tive pique pra fazer a semana toda...
Daí me lembrei que to morrendo de saudade das crianças, e queria me deitar um pouco com eles pra ver desenho, lembrei tb que to com o livro que a Ana me emprestou , o Comer , Rezar e Amar, e que tinha que botar as batatas pra cozinhar, pra fazer o caldo verde, que eu estava morrendo de vontade de comer faz tempo... Daí, depois que fui expulsa da cama das crias, liguei o micro, dei oizinho pras amigas, fui pra cozinha, depois voltei, pro quarto... Ligo a tv, e tá passando um filme excelente no Tele Cine PREMIUM, Entre o céu e o inferno, com Cristina Ricci e Samuel L. Jackson, RECOMENTADÍSSIMOOOO ... Desisti de tudo, e to aqui assistindo, amarradona, tomando meu caldo verde com muito queijo ralado...
Marido acabou de ligar, dizendo que tá vindo... e eu:
- Mas já??????????????
Das duas uma: pi as horas tem passado rápido demais que eu nem percebo, ou passei a adorar a minha própria companhia... eu voto nas duas opções!
E vocês ? Animadas pro findi fofoletes? Amanhã eu coloco as minhas visitas todas em dia, prometo...

Nenhum comentário: