terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu recebo né... e agradeço!

Das duas uma: ou eu sou uma pessoa muito querida que sabe cativar amizades verdadeiras, ou sou muito sortuda. Não!Pensando bem... acho que são as duas coisas. Fico tão feliz... que vcs não tem noção, e o maridex acha muita graça, quando vê as cartinhas, os presentes.... Pq ele não é adepto a nada disso, então pouco compreende o carinho, a amizade e o companheirismo que é possível brotar através da tela de um pc....Mas sabem, que até ele ás vezes se comove?
  • Essas "peruisses" em forma de objetos , recebi semana retrasada, da Beth... sim, ela disse que era pra comemorar a nossa reconciliação... e quase tive um orgasmo quando abri aquela caixinha do sedex e me deparei com esse relógio, essa caixinha de óculos mega chique e com o oclão do jeito que eu gosto... "Mana" vamos brigar mais vezes tá bom???? O povo tá tudo curioso pra saber mais sobre o nosso caso, e eu to preparando um post , aliás, tava com ele pronto, ia até publicar esses dias, mas ele tava assim, digamos... muito explicativo... E como eu não gosto de ficar dando explicações aqui no blog, achei melhor reeditá-lo....
Ela disse que tinha comprado o relógio , antes mesmo de me ligar naquela sexta-feira...

E esse óculos, é lindo demais, tem feito o maior sucesso por aqui hihihihihihihihi

O relógio veio nessa caixinha de pelúcia toda tigradaaaa, parece que foi feito sob medida pra mim, e eu já to usando pra guardar meus brincos mais usados! Ameeeei Beth, brigada viu?
  • Aí na semana passada, minha mãe veio pra cá, e me trouxe uma encomenda, enviada pela minha queridíssima amiga Barbie, a Monica, mais Monicat de todas... A bolsa que eu comprei dela no Brechó... Couro de Croco... tá bonitas? Chique no úrtimooo... paguei uma ninharia, portanto considero como DADA, e esse espelhinho que vem com ela gente? Não é meigo demais? Como se não bastasse... ela me escreveu uma cartinha fooofa, e dentro da bolsa tinha o que? Um chaveirinho de celular, com a letra D, lindo lindo....

A bolsa linda, nova! Veio com etiqueta e tudo mais... Muito linda, recebi num dia e já usei no outro, amiga!

É lindooooo, o pingentinho... Adoro , e não tinha comprado ainda pra esse celular novo... ficou tão feminino né?

Agora to meio atolada de coisas pra fazer, mas volto ainda hoje... beijos!


Nenhum comentário: