segunda-feira, 15 de setembro de 2008


É, eu definitivamente sou instável, inconstante, volúvel ... e todas as outras palavras que possam definir uma pessoa de fases... Até eu mesma me impressiono sabiam? Eu mudo de acordo com a estação , clima, temperatura... Tenho reparado o quanto tenho estado criativa, romântica, inspirada, ultimamente...e não tem um motivo em especial não, só o de sempre... um belo dia , acordo assim!

Ontem saímos pra almoçar numa churrascaria nova, e lá nos encontramos com a Aninha , o Lê e os meninos, depois do almoço viemos pra casa, estávamos com saudades de jogar buraco, ficamos jogando a tarde toda, enquanto as crianças brincavam no sol, e o Bruno "andava" pra cima e pra baixo, tipica tarde de domingo ...
Eles sairam daqui super cedinho, não tomaram nem um lanchinho, nada e na hora de levar eles no portão , fomos a familia toda (Bud inclusive) na padaria, comprar coisinhas pra lanchar... chegando aqui, eu vi uma cena inédita, em quase 10 anos... Marck foi pro fogão...



" e com vocês,mais uma prova de que milagres acontecem... "







Ele preparou sanduichinhos deliciosos pra nós, fez sucesso viu Té, agora vc foi escalado pra preparar os lanchinhos de domingo á noite ok???


  • Registrando... que hoje, o Bruno chupou seu primeiro pirulito aqui em casa, tipos...como assim eu não fotografei????
  • Meu afilhado Rafael nasce hoje povo! Já falei pra minha amiga que eu to mais ansiosa e nervosa que ela... Postei no Comadres Virtuais, o post oficial de Boas vindas pra ele, visitem.


  • Saudade da Minha Comadre Dé tb, que esse findi me abandonou, nem um oizinho , nadaaaaa... hihihi Á noite vou ligar pra vc tb Dé...


  • Reeeee Piaia, curioooosa, não vai ser dessa vez que seremos vizinhas não viu, á noite eu te ligo pra te contar as novis.... Quero meus produuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutos!

Boa semana, pra nós todos!

Nenhum comentário: