segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ódio do Seu José!

Vocês não tem noção do quanto eu me estresso com gente que se intromete onde não é chamado, responde o que não foi perguntado, e palpita onde não foi convidado... E hoje eu precisei contar até 1.500 pra não mandar o Seu José farmacêutico pra PQP.
Passei a tarde todinha mal, desde de ontem que minha garganta já tava dando sinais de que ia doer, eu não acreditei, e continuei tomando tudo muito gelado e com gelo tb.
Hoje amanheceu doendo muitooo, recaída da amigdalite que eu tive há 15 dias atrás, dói garganta, dói ouvido, dói cabeça... doi tudo! A hora que o marido chegou, eu nem deixei ele guardar o carro, já fui entrando e pedindo pra ele seguir pra farmácia...
Cheguei lá e já e pedi amoxilina, pq eu sei como funcionam as minhas amigdalites, é assim... ou eu tomo logo uma injeção, ou é antibíótico antes que suba pro ouvido...
- Oi Seu José, me dá a amoxicilina da medley?
E ele veio puxando papinho:
- O que é agora guria?
- Garganta !
- De novo? Garanto que vc não tomou a outra caixa até o fim.
- É não tomei e o que que vc tem a ver com isso mesmo??? . Tomei só dois dias , e sarou resolvi não ficar me entupindo de antibióticos.
- Tá vendo aí o que acontece? Essa juventude não tem juízo, é isso é que dá , o cliente vem aqui, compra o remédio , eu digo que é pra tomar 7 dias, aí toma só ate melhorar, e depois quando a dor volta, vem aqui reclamar, que o genérico não funciona... e blá blá blá!
Depois da lenga lenga, ele botou o remédio na sacolinha, me entregou o troco e desejou melhoras!
Eu só lancei o meu olhar 43 fulminante, e dei tchau...
É , parece que tem dias que ele se esquece de tomar o Semancol dele...

Nenhum comentário: