quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Correria

Saio do Hotel, corro no shopping, depois mercado, aí passo na costureira, volto pra casa, acabou o gás, vou buscar, volto pra casa... marido fazendo prova, crianças no banho... e enquanto isso no msn...

Bethíssima , eu e nossos blush gêmeos lindos e cheirosinhos... (Re Piaia, amiga, foi traição com você, eu sei , foi mal, mas não dava pra esperar Natura dessa vez, meu outro da mary kay sumiu do mapa, e eu sem minhas bochechas rosadas não vivo, to perdoada?????)



Eu babo orgulhosamente pelo meu mulequinho dorminhoco... Rafael cada dia mais fofinho, e uma cena frequente de agora em diante.... Eu e a Re no msn, e ele dormindo do ladinho....


Beth e eu falanos futilidades , peruísses e afins... Ela me assanhando as lombrigas com acessórios que combinam muito comigo.... Malvada.

Eu vou ficar devendo as visitas, pq estou com muito sono agora, mas amanhã á noite, eu visito td mundo...

Ri Alê, querida, to escrevendo um email pra vc, pra contar tudooo... Já que vc não aparece mais no msn á noite né foférrima (maagra)

Amigas, de novo, obrigada por todas as manifestações de carinho! Lovo todas vocês.



Nenhum comentário: