quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Consegui!

Começo a trabalhar na segunda-feira que vem, e estava desesperada pra encontrar uma pessoa pra cuidar da minha casa e dos meus filhos, pq eu odeio prazos... Se eu tinha 4 dias pra arrumar alguém, ficava com a impressão de que ia acabar pegando qualquer uma pra botar dentro da minha casa... e isso eu não queria, mesmo! Por isso pedi a ajuda do Marck, pra me ajudar no processo de seleção, pq ele é muito mais cabeça, do que eu... eu sou muito emoção ... Fiquei com medo de tomar alguma decisão errada...
Ontem veio uma senhorinha, mora aqui pertinho... gente boa sabem? Gostei dela, mas achei que ela não aguentaria o pique da minha dupla... Aí hoje cedo me liga uma moça, dizendo que trabalhou pra minha vizinha aqui ao lado, durante 6 anos, cuidando da casa e do filho dela desde os 4 meses de vida, e que a vizinha tinha dito que eu tava precisando, e blá blá blá.
A moça me trouxe o curriculum hoje cedo, já trabalhou em escolinha, num restaurante, e em 2 casas de família, (minha vizinha, e outra pessoa, me deu telefones e tal pra eu pegar referências) ... Gostei dela também, parece animada e bastante honesta...
Liguei pro marido, e marcamos com ela na hora do almoço aqui , Ele aprovou, vamos ficar com ela... Assunto resolvido, mais uma vez, deu tudo certo, até antes do que eu imaginava... Amanhã ela começa, pq eu quero ensinar tudo do meu jeito.
Essa semana ainda tenho um montão de coisas pra colocar em dia antes de começar a trabalhar, pq eu sei que aí vai ficar mais corrido... Amanhã á tarde ainda quero ir conhecer uma nova academia (que tem pilates) bem pertinho do Hotel, vou me matricular e quero frequentar ao menos 3 vezes por semana...
Vida nova total...
Amigas, agradeço os comentários carinhosos, sei que cada uma de vcs vibraram com a notícia, pq vcs torcem por mim, e é por isso que eu não vou abandonar esse cantinho nunca... Já coloquei na minha programação do dia, pelo menos 1 post por noite vocês vão ter...

Nenhum comentário: