terça-feira, 30 de setembro de 2008

Minhas comunidades do Orkut...

... e conforme prometido, to dividindo o meu post MINHAS COMUNIDADES PREFERIDAS, que foi sugerido pela Beth, em seu já falecido e saudoso blog...ENTÃO VAMOS LÁ!
PARTE 1 - A dos seriados...

Se tem uma coisa pela qual eu sou mais viciada do que internet... Seriados! Queria eu ter tempo pra conseguir acompanhar todos, pq sei que tem muita coisa boa ... Mas os meus preferidos são esses...



Eu quero FRIENDS de volta

.... quero muitooo, bem que os produtores poderiam pensar na versão adulta deles né? Certamente seria sucesso demais..

Josh Holloway

Não sabem quem é ? Joga no google ...

Dr. House é o cara

Ele é o mal humorado mais chamoso do mundo , aliás , o segundo mais charmoso, pq o primeiro tá aqui deitadinho do meu lado...

Clark Kent

Ui (apenas suspriros)

Lost Brasil

(Sou totalmente viciada)

Friends

..

How you doin?

Joey Tribbiane, meu preferidooo...

Smallville Brasil

....

Nip Tuck

Amo amo amo, fico hipnotizada, to revendo tudo de novo... e não canso não.

Chandler Bing

Adoooouro Matt

Eu, a Patroa e as crianças

Acho tão leve... e tão engraçadinho, bem família mesmo, aqui em casa td mundo adora.

Lana e Clark Forever

Foverver and ever... pq são o casal mais lindo da TV

Clark Kent and Lex Luthor

mocinho e bandido, fica difícil escolher um lado, nesse caso aí

Viciados em Smallville

... eu sou meeesmo

Eu amo Chandler e Mônica

adooro casais bem humorados

Eu sou fã do Michael Kyle

muito fã

Smallville Devoted

...

Adoro as covinhas do Sawyer

as covinhas e algumas cositas más...

Lost with Sawyer and Jack

ow my good

Resumos Lost

pq viciado que é viciado, não vive sem um bom resumo...


sei, sei que ficou sem graça o post, amanhã vai ser mais apimentado... tipo, as alfinetadas ahahahahha ....

Boa noite pra todo mundo, sonhem com os anjos!


Nenhum comentário: