segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Canta comigo!

Clica aí na setinha do play, aumenta o som, e canta comigo!!!!!



MusicPlaylist



You're Still The One
Você Ainda É O Único
Shania Twain

When I first saw you, I saw love.
A primeira vez que te vi, eu vi o amor
And the first time you touched me, I felt love.
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
And after all this time, you're still the one I love.
E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Looks like we made it
Olha só, o que nós conseguimos
Look how far we've come my baby !
Olha onde nós chegamos, amor!

We might took the long way
Nós poderíamos ter percorrido longos caminhos
We knew we'd get there someday
E nós sabiamos que um dia chegaríamos...

They said, "I'll bet they'll never make it"
Disseram:"Eu aposto que eles nunca conseguirão"
But just look at us holding on
Mas olha só pra nós aqui...

We're still together, still going strong
Nós ainda estamos juntos e fortes

(You're still the one)
(e você ainda é o único)
You're still the one I run to
Você ainda é aquele para quem eu corro
The one that I belong to
Aquele para quem eu pertenço
You're still the one I want for life
Você é o único que eu quero na minha vida
(You're still the one)
(e você ainda é o único)
You're still the one that I love
Você é o único que eu quero amar

The only one that I dream of
Aquele com quem eu sonho
You're still the one I kiss, good night
É aquele em quem eu beijo de boa noite

Ain't nothing better
Não existe nada melhor


We beat the odds together
Nós derrotamos o improvável juntos
I'm glad we didn't listen
E eu estou feliz, por não termos escutado
Look at what we would be missin'
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo
They said, "I'll bet they'll never make it"
Disseram:"Eu aposto que eles nunca conseguirão"
But just look at us holding on
Mas olha só pra nós aqui...
We're still together, still going strong
Nós ainda estamos juntos e forte

(You're still the one)
(e você ainda é o único)
You're still the one I run to
Você ainda é aquele para quem eu corro
The one that I belong to
Aquele para quem eu pertenço
You're still the one I want for life
Você é o único que eu quero na minha vida
(You're still the one)
(e você ainda é o único)
You're still the one that I love
Você é o único que eu quero amar
The only one that I dream of
Aquele com quem eu sonhoYou're still the one I kiss, good night
É aquele em quem eu beijo de boa noite
Yeah....

I'm so glad we made it
Eu estou feliz por nós termos conseguido
Look how far we come my baby...
Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido...
Sem comentários, essa música é maravilhosa! Tudo a ver...

Nenhum comentário: