terça-feira, 16 de setembro de 2008

Boas novas...

Lembram desse post aqui?
Pois é, nesse trecho:
Sei que sou nova, e que a minha hora vai chegar, pretendo fazer faculdade de gastronomia, já decidi, não vou fazer outra coisa, se não for isso...Mês passado, me chamaram pra trabalhar num hotel novo e lindo que inaugurou por aqui, a mulher que me entrevistou me adorou, tanto que a vaga não era pra área comercial, e sim pra recepção, e ela queria que eu aceitasse o desafio. Tive que dizer NÃO, primeiro pelo salário, fixo sem comissão, que não valeria a pena pra mim... Segundo pq era 1 folga por semana, e provavelmente não cairia em finais de semana.... E eu prezo acima de tudo, o meu casamento, meus filhos e a minha família, Sei que a moça que aceitou em meu lugar teve que abdicar a tudo isso também, mas são prioridades né? Cada um tem a sua.



E a frase do início... a... minha hora vai chegar... !!!!!
Deus é muito bom pra mim viu, e não é que a hora chegou???? O mesmo hotel (eu não disse que a gerente do RH tinha gostado de mim?) me chamou, pra dar início em toda a parte comercial dele... E eu to tão tão tão feliz, que vcs não imaginam... Sabem o que é isso? Tudo do jeitinho que eu queria??? Obrigada meu Deus...

Sei que vou ter que me despedir da minha vida de madame, das tardes no msn, mas em troca vou ganhar minha realização profissional tão sonhada, é um desafio e tanto, mas eu sei que vou tirar de letra...

Estou feito doida fazendo contato, procurando e entrevistando as pretendentes a secretária do lar aqui, essa é a única parte que me deixa insegura, mas Deus há de me ajudar...

Foi por isso que eu sumi, to perdoada?

Nenhum comentário: