terça-feira, 30 de setembro de 2008

É isso aí...

Fotinhos que eu queria ter postado ontem, mas a preguiça de procurar o raio do cabo, pra baixar da digital era taaanta, que desisti...
Tem mais ou menos 1 semana, que to escrevendo um post, sobre as minhas comunidades do orkut, só que não acaba... daí resolvi dividir em vários posts, acho que fica mais fácil né? Já programei pra amanhã a primeira parte...

To lendo muitoo, me atualizando, quem vê pensa né? Mas é sério... agora que voltei pro mercado, to sentindo essa necessidade, de me atualizar , de me encher de conhecimento, vou cancelar a Contigo, e ficar só com a Exame e a Super interessante agora kkkkkkkkkk

Olha a cara de compenetrada!
Ai, não é fácil ser uma executiva loira, magra e de cabelo liso... como já dizia a Tatyquebra-barraco Sôfeiamastonamoda, se eu fosse cocota então hein... Só Jesus!!!


Bud, mais carente do que nunca... acho que ele é quem mais sente falta de mim em casa, nessa família... Triste!

Nenhum comentário: