quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Auto-estima, é tudo!!!!

Eu to pra contar esse episódio que me aconteceu semana passada, não me lembro exatamente o dia... só sei que era finalzinho de tarde, e eu peguei as crias e fui pro supermercado, aproveitei pra levar umas coisinhas na lavanderia que é tinturaria , pra uns consertos!
E eu adoro passear no mercado , principalmente quando estou sem o Marck, pq aí eu não tenho pressa nenhuma, fico hoooras nos corredores de bazar , depois mais hoooras cheirando os produtos de limpeza, escolho 1.500 vasos de plantas , mesmo nem tendo lugar onde botar aqui em casa... Mas se tem uma hora que me irrita, quando estou sozinha lá, é a hora de guardar as coisas no carro, odeeeio transferir aquele monte de sacolas do carrinho , pro porta malas , aí sinto o quanto o marido faz falta, é tão fácil entrar no carro, e ele de guardar tudo pra mim , inclusive a hora que chega em casa ele guarda tudo nos armários tb ,ou seja, eu escolho tudo, e ele faz o trabalho pesado, muito justo não?
Maaaaaas, já que ele não tava, o jeito era guardar tudo eu mesma, enquanto as crianças se estapeavam esperavam no carro, e eu fiz, correndo pq tava atrasada já, e saí, aí a saída do Mercado(Bourbon) , fica bem na Br 116 aqui onde os carros passam a no mínimo 100 por hora, sabem? Então vc tem que ficar esperando um pouco, e quando dá, se tu é má motorista Fudeu! tá ferrada, pq se ai de vc se o carro inventa de morrer na hora que vc vai arrancar, sem contar que e em 3 segundos vc já tem que ter atingido uma velocidade boa, ou leva buzinada...
Daí, nessa hora tensa aí, eu saí, bonitinho direitinho, e vi que vinha vindo um carro (Picasso) , mas que daria tranquilo pra eu sair e pegar a pista da direita, numa boa... e deu!
Só que o Picasso, que tava voando, do nada, nessa hora, diminuiu a velocidade, e ficou atrás de mim na direita, com o o farol alto ... Seguiu assim até pararmos no Farol (Sinaleira, Sinal ), a hora que foi chegando perto do farol, eu percebi que ele saiu detrás de mim, e veio pro lado...
E como sou uma mulher casada, de respeito, e nem me lembro mais como é essa coisa de flertar no trânsito, já fiquei super sem graça de perceber que os dois caras do Picasso (ui) não paravam de olhar pra mim...
Tudo bem que eu sei que não é todo dia que se vê uma mulher linda como eu ( 1.58 , sessenta e poucos "pouquíssimos" quilos, de puro delírio) no carro ao lado, mas peraí né ? Eu tava com os dois filhos no banco detrás, e quase que coloco a mão pra fora do carro pra mostrar a aliança de tenho dono "CASADA" ...
Sei, que fiquei nessa, rezando pro farol abrir de uma vez, e nada... e os caras lá, me olhando sem parar... (sou tímida tá? vcs podem não acreditar, mas eu sou)
Vocês acreditam que o cara buzinou o carro... aí tive que olhar né? Foi nessa hora que o mocinho do banco do passageiro olhou bem pra mim e disse:

- Moçaaaaaa, a senhora (??Senhora é quem? Eu????) está com os faróis do carro apagados!!!!!!!!!!


Cheguei em casa, contei pro marido, ele morreu de rir...

Nenhum comentário: