sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vocês veem que até pra ficar doente eu sou chique né?
Os sintomas começaram na terça com gripe forte como eu nunca tive antes, e uma dor de cabeça, mas uma dor de cabeça muito forte, eu tinha que ficar deitada, de olhos fechados.... Foi aquele Deus nos acuda, pq as crianças estavam mais impossíveis do que nunca. Na quarta amanheci sentindo uma dorzinha no ouvido esquerdo, que durante o decorrer do dia, passou pro esquerdo também, mas a cabeça pelo menos não doía.
Marck me falou pra eu tentar passar no otorrino, eu achei que era exagero dele, e que já ia passar.Pois não passou, ao contrário aumentou... Não dormi nadinha, me entupi de analgésicos, que de nada adiantaram, de manhã cedinho fomos ao meu médico Dr. Caetano,(o mesmo que me operou da adenóide) chegamos ao consultório primeiro que ele, ele examinou meu ouvido e constatou que estou com otite, me mandou fazer duas radiografias da face, e como não sou fraca não estou também com sinusite ...
Ontem de manhã o Marido nem foi trabalhar, foi só depois do almoço (thank's god) e eu fiquei o dia todo deitada... pingando remédio e tomando antibiótico, a net nem me viu... Povo tudo doido atrás de mim, sim sou uma celebridade virtual, ahahahhahah inúmeros emails chegaram, scraps sem fim, telegramas e torpedos (menos Dani, bem menos), e as mais psicóticas já achando que eu tinha bloqueado no msn.... Ei, tenho o direito de adoecer de vez em quando ? E logo eu que nem bloqueio, excluo logo duma vez ahhhahahahaha...
Sei que assisti tudo o que vcs podem imaginar sobre as olimpíadas, desde quarta, até agora... (futebol masculino) e as minhas considerações:
  • Muita pena das meninas do futebol, poxa vidaaa... como pode? Jogaram tão bem, correram tanto, tudo o que faltou no masculino, elas fizeram.... chorei, quando acabou , era um misto de frustração com orgulho... As americanas não jogaram metade do que as nossas meninas jogaram, e numa cagada num frango da nossa goleira, tomamos o gol. É , de novo ... não era pra ser! Mas que elas lutaram até o fim, disso eu sou testemunha.
  • Ainda sobre o futebol, mas mudando o foco... que jogadoras lindonas eram aquelas dos EUA? Parecia mais o time da Elite Models, coitadas das brasileiras, do lado das loironas, pareciam ainda mais barangas que já eram....
  • Ricardo e Emanuel jogaram muitoooo... MERECIAM O OURO COM CERTEZA... Não entendi , direito como perderam da outra dupla Brasileira (Márcio e Fábio).
  • A outra dupla, Marcio e Fábio, na minha opinião não mereciam nem a prata, aliás, o Márcio sim, merecia ... mas aquele Fabio é muito burro, e não tem espírito esportivo, tá fazendo o que lá? Nervosinho, perdeu 6 pontos insistindo em furar o bloqueio do americano careca gigantesco, sem contar o saque do emburradinho? Fraquíssimo... Sinceramente tive pena do Márcio que lutou até o último segundo, tentando reverter a situação... É Marcio, ficou provado mais uma vez, que uma andorinha só não faz verão...
  • Me emociono com o atletismo, vcs viram o italiano que venceu a prova chorando pq tinha prometido pro avô falecido,há poucos dias? E o outro que cruzou a linha de chegada e desmaiou em seguida??? É superação, e eu acho muito louvável...
  • Futebol masculino acabou de fazer o gol, nem ligo... to de mal deles!
  • Maurem Maggi lindona, vai saltar agora.... umas das poucas chances de ouro que nos resta... to torcendo aqui! (Acabou de saltar, e por enquanto é a melhor. uhuuuu...)

Voltamos a mais tarde, ou a qualquer momento com mais considerações.

beijo, papi e mamis chegam logo mais....

Nenhum comentário: