segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vamo combiná...

... que não dá pra dizer que eu sou política mesmo, eu até me esforço,mas to sempre em falta com os amigos da Blogosfera, hihihi tipos, há 1 mês atrás ganhei um selinho, amei achei fofo, mas cadê que eu postei aqui ??? Cadê que eu dei sequência na brincadeira? Oh god, e como eu tardo but não falho, aproveitei pra postar logo os que eu eu ganhei nos últimos dias... Já vou avisando, pras ciumentas das minhas amigas que ...


  • Só to indicando os blogs que estão sendo atualizados no mínimo 1 vez por semana, por isso tem tanta gente que eu adoro , que não está em nenhuma das listinhas abaixo...
  • Não indiquei o Comadres , pq a Téti já indicou... e aí seria puxar muiiiita sardinha pro nosso lado né? Não sou disso...
  • Aos poucos vou premiando os blogs novos que vão aparecendo, é difícil lembrar de todo mundo num post só né? Mas não fiquem tristinhos, quem espera sempre alcança....



O JGR do Sem sono nenhum me deu o selinho do Prêmio Arte y Pico, (internacional uhuuuu abalei) e funciona assim:

1. Os vencedores devem escolher 5 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, material interessante, e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 5 blogs seleccionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prémio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
4. Todos os beneficiários deste prémio devem incluir um link para o site Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio


E eu vou indicar: Somagui , Vermelho Pitanga, Lulu in the Sky , Amadores F.C. , Dani faxina



A Lu , acha meu blog massa! Thank's Flor, adorei... Adoro a Veveta, então já tratei de vir postá-lo aqui.


Tem que dar pra alguém ?

Os blogs que eu acho tri massa são da Téti ,Mile, Rosana , Cida , Fabi e Rodrigo.









Comadre Téti tb me deu esse selo mega fashion, indicando-me pra como blog do tipo digno , adorei cô! Ela disse que é pra indicar pra 10 outras pessoas meigas, que tenham blogs meigos , então lá vai...





  1. As cores no Sul - Vi


  2. Bangalô da Dê


  3. Beth


  4. Carlinha


  5. Freda vida passada a limpo


  6. Fê Brinda a vida


  7. História de nós dois


  8. Janinha


  9. Luiza - Falar de mim


  10. Pati Chocolate



    Momento Merchan


Duas amigas queridas andaram esvaziando o closet chiquérrimo delas e estão esperando visitinhas de vocês, são elas...


Flavinha - Closet da Flá


Tati - Era das meninas


Esqueci de alguém?


Já estou de olho pra indicar os 5 melhores blogs de Agosto, segunda que vem eles serão revelados !

Beijo povo!

Nenhum comentário: