segunda-feira, 11 de agosto de 2008

DA SÉRIE...



Coisas que só acontecem comigo!

Coincidências podem acontecer né? Claro... E esse fato, o qual descreverei abaixo aconteceu em 1998, domingão á noite, e estávamos eu e o Marck no Santa Filomena,beijoca vai, beijoca vem, dança um pagodinho de lá, outro axézinho de cá... tudo muito divertido, já havíamos ficado juntos algumas vezes, ate que na hora que fui me despedir ele pediu o número do meu telefone, pra me ligar no dia seguinte, (Até que enfim né fio???) e aquela loucura toda, e eu dadinha que sempre fui dei... Passado uma semana ele resolve me ligar, cheio de más intenções, tipos pra marcar um programinha mais íntimo e pessoal ... e a msg da caixa postal era ...

VOCÊ LIGOU PARA ... "A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrar... é linda deixa ela entrar, é lindaaaa... tem 60 de cintura, ninguém segura, 105 de bundinha, que bonitinha..."

Pra quê?

Diz ele que teve um acesso de riso tão grande, que o departamento inteirinho da extinta Tropical Bryant parou... pra ver o que estava acontecendo, foi comentou com a menina que se sentava na mesa ao lado da dele:

- Puts, Déia , fui ligar pra mina que eu to ficando , e a caixa postal dela é ... blá blá blá

A menina, virou pra ele e perguntou:

- Marck , tá brincando ...Cê ficou com a Dani?

- Como cê sabe? Cê conhece ela?

- Impossível mais alguém ter gravado uma msg dessas na caixa postal! A Dani faz cursinho junto comigo no Anglo, é uma loirinha, baixinha, meio matusquela né?

PIOR GENTE, QUE ERA EU MESMA .... hihihihihihihihih

E por falar em celular...

Não bastava ter um celular discretinho assim, todo roxinho e meigo, precisava eu ter um toque personalizado também né??? Claro que sim hihihi.
Todo mundo sabe o quanto eu adoro personalizar minhas coisas, tenho uma amiga lá em Sumpaulo , que no dia do meu aniversário me enviou esse mimo... ouçam:
Não bastava ter um celular discretinho assim, todo roxinho e meigo, precisava eu ter um toque personalizado também né??? Todo mundo sabe o quanto eu adoro personalizar minhas coisas, tenho uma amiga, que no dia do meu aniversário me enviou esse mimo... ouçam:

video

Coisas de Dani !

PS. Hoje é aniversário da minha amiga Re, e tem festinha no comadres, dá uma passada lá pra comer uma fatia de Bolo, e tomar uma taça de Chandon!

Nenhum comentário: