terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minha vez!

Sim pessoas... chegou a minha vez de adoecer, pq eu também sou filha de Deus né? Daí que ontem eu saracotiei o dia todinho , tava uma chuva dugarai deixei o carro num estacionamento coberto, mas pra poder conferir as 1.850 lojas que tavam em promoção, o jeito foi estragar a chapinha, andando na chuva... o que me rendeu hoje uma gripe danada, and dor de ouvido... ohmay...
Passei a tarde toda de molho, deitada na caminha assistindo novelinha / sessão da tarde programas adultos e educativos, e sabe que eu tava pensando esses dias, que eu tenho essa mania de trocar um vício por outro, vejam vocês, era viciada em tv, hoje em dia nem ligo tanto, em compensação ... passo o dia pendurada na internet, tomava uma garrafa de 2 litros de coca-light por dia, e agora to viciada no tal suco de maçã! Pq que eu não consigo ser uma pessoa digamos assim... equilibrada?
Sei lá, só sei que eu espero amanhã acordar bem disposta, pq tenho várias coisas pra fazer... Não sei se contei pra vocês, mas no final da semana Papi e Mamis chegam por aqui UHUUU , e eu tenho que estar com tudo em ordem, afinal de contas, não quero que eles pensem que sou essa pessoa desorganizada e atrapalhada... (to querendo enganar quem? Ah as duas pessoas que mais me conhecem nesse mundo?!?!) De qualquer forma preciso fazer supermercado pelo menos...
Ontem recebi pelo correio um mimo... Super especial, eu já até tirei fotos, mas quero fazer um post especial , não sobre os óculos chilly beans chiquérrimoooos, e nem sobre o relógio and caixinha de Oncinha , mas sim sobre a pessoa que me enviou ... Por enquanto é surpresinha ok?
Beijão , vou visitar vcs agorinha mesmo...

Nenhum comentário: