sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MEME

Um memezinho, só pra discontrair:





Eu quero: vender essa casa, comprar uma nova, me mudar, comprar móveis novos!
Eu tenho: uma vida boa
Eu gostaria de ter: 1 jatinho
Eu gostaria de não ter: Inimizades
Eu acho: sempre quando parei de procurar
Eu penso que: Uma hora, as verdades todas senpre vem á tona
Eu odeio: lavar louça, odeio muitooo
Eu sinto saudades: da minha avó, queridaaaa!
Eu faço: Pilates
Eu fiz e não faria de novo: ah faria, tudo de novo...
Eu fazia e deixei de fazer: comer por compulsão
Eu escuto: meu coração, meu sexto sentido... e eles não costumam falhar
Eu cheiro: meus fiotinhos, todo dia ... na hora que eles estão dormindo...
Eu imploro: Á Deus pra que proteja meus filhos sempre...
Eu pergunto: Pq coisas ruins acontecem com pessoas boas?
Eu arrependo-me: quando eu como no Mc donalds.
Eu sinto dor: nas costas, quando passo muito tempo na frente do pc
Eu sinto falta: do Papai, da mamãe, do Danilo, da Gabi, da Aline, da Tatiana , da Adri, dos meninos da minha rua, do Biela...
Eu sempre: Falo antes de pensar...
Eu não fico: Sem aliança, de jeito nenhum
Eu acredito: Na lei do retorno, na força do meu pensamento...
Eu danço: até o sol raiar...
Eu canto: no msn pras minhas amigas, (elas adoram)
Eu choro: por tudo
Eu falho: na administração do meu tempo
Eu luto: até o fim
Eu escrevo: pra não falar sozinha
Eu ganho: elogios, todos os dias...
Eu perco: sempre que jogo contra o meu marido
Eu nunca: traí meu marido
Eu estou: numa fase muito zen da minha vida
TEM SUPER LIQUIDAÇÃO NO BRECHÓ, E MINHAS COMADRES VIRTUAIS, TÃO POSTANDO FRENÉTICAMENTE TB, CORRAM LÁ CAMBADA!!!!!ehheeheh

Volto Mais tarde tá? Comportem-se...

Nenhum comentário: