segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais comemorações!

Além dos presentes de aniversário, maridinho ganhou também um baita resfriado, aliás, ganhou não pq desde o início da semana que ele tava meio dodóizinho... Aí no sábado tomou altas cervejotas geladas, e conclusão: piorou!
Ontem acordamos já eram mais de 11 da manhã, tomamos banho e fomos direto almoçar, depois mercado... e á tarde fui buscar o bolinho que eu tinha encomendado pra ele, pra gente cantar parabéns!!!
Depois ficamos o resto do dia enfiados debaixo das cobertas, os quatro! O dia tava chuvoso, friozinho e propício pra isso!

os dois me ajudando a arrumar a mesinha

E pro Papai Marck nada? Tudoooo... então como é que é?

Ei Ei Ei... Ele é o nosso Rei!


Essa semana to cheia de novidades, muita coisa boa... Aos poucos vou contando por aqui, aliás, vcs já viram aí no novo layout a frase? MINHA VIDA É UM LIVRO BLOG ABERTO? hahahahah

Nenhum comentário: