domingo, 17 de agosto de 2008

Meu Amor !

Hoje é o seu dia...


36 aninhos hein Téti?

Que vc é lindo, todo mundo sabe.Que você é um cara Honesto, trabalhador, competente, e esforçado, também não é novidade pra ninguém... Sabe amor, eu sei... que quando resolvi largar tudo, e viver pra você, eu tive mais sorte do que juízo... Deus deve gostar muito de mim, pq mesmo que eu estivesse escolhido muito, eu não poderia ter encontrado melhor marido, melhor pai pros meus filhos, melhor genro pra minha mãe... Você SEMPRE, supera minhas expectativas!!!! Você é o cara, que dorme no sofá quando está com muita tosse, pra não incomodar meu sono, que não pensa duas vezes, pra atender um pedido meu....


E o que eu posso desejar , pro HOMEM DA MINHA VIDA?


Saúde, Sucesso, Alegrias sem fim, Paz ??? Isso não preciso dizer né?

Quero te Dizer MARCK, que se Deus tem sido generoso com você, não é á toa... Você merece absolutamente tudo de melhor nessa vida... Quero ter você pra sempre, quero envelhecer com você, brigando cada vez que vc me cutuca com os pés, ou ... cada vez que vc reclama que eu troco de marcha muito depressa...

Você é o nosso Rei... é o nosso tudo!

Te amamos IMENSAMENTE...





FELIZ ANIVERSÁRIO!


Um beijo da sua Téti, e dos seus piliquitos...

Nenhum comentário: