quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESISTO!

Da próxima vez que eu quiser fazer uma festa-feiju-surpresa, preciso me lembrar que não dá pra postar aqui no bloguinho, ou vai tudo por água abaixo!
Ontem enquanto eu fazia a janta, meu mandãozinho Maridinho, aproveitou pra dar uma sapeada pela internet, a fim de saber a quantas andam a situação do seu rebaixado time, no campeonato brasileiro da Série B. E como vcs já sabem, meu blog é página incial ...
Na hora o jantar ficou pronto eu chamei eles ... Eis, que ele me chega á mesa, com aquela carinha de "moleque travesso" e diz:

- MUITO ENGRAÇADA A SENHORA VIU DONA DANI VITROLINHA... !!!

e eu...

- Oi , é comigo? Num to ti entendeinduuuu! ahahahahahaha

Então tá... esquece a feiju -surpresa.. vamos ás opções de restaurantes pra gente poder almoçar no Domingo , pensei no Montana Griil, no Dado Garden , ou até na Scheneider , que é aqui bem pertinho...

Daí que ele cismou agora , que não quer no domingo no almoço, quer no sábado á noite...

Ai gente, quer saber? Eu desisto, não vou cansar minha beleza não!

Nenhum comentário: