quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Favorita

Eu ainda nem tinha falado nada dessa novela, simplesmente pq não tava acompanhando, sabe? Deixava a tv ligada aqui no quarto , só prestava atenção na hora que tava começando, pq amooo o tema de abertura...Aí assistindo o Fantástico no domingo, e vi que ia rolar de desvendarem o tal do mistério de quem tinha matado o cara lá, o tal do marido da Donatella, amante da Flora, comecei a me intessar...


Aliás, só pra constar... Anotem aí, que se um dia eu precisar adotar um nome de guerra, será DONATELLA, ameeeei, tipo... super a ver comigo esse nome!


O papo tá bom , mas vamos ao veneno aos comentários:




  • Patrícia Pillar não envelhece não? Porra... nem uma ruguinha a mais do que em Cabocla... Em compensação continua tão má atriz quanto antes; Não sei pra vocês, mas aquela mulher pra mim tem cara de giletona... ou é frígida... sei lá!
  • E a Mariana Ximenes , pode ser bonita, mas é totalmente sem sal, me irrita profundamente, sempre fazendo aquela cara de boa moça, e o mesmo papel de sofredora... Só mudou o corte do cabelo, e aliás ficou parecendo filha da Xuxa...

  • Tal do Zé Bob , é feim que só... mas trabalha bem o cara! Adorei a cena, dele ontem...

  • Déborah Secca como sempre , fazendo papel dela mesma...

  • Murilo Delício.. Benício, Dodi, apesar de muito baixinho, para os meus padrões de beleza, tá uma coisa com aqueles cabelitchos grisalhos. Adooooro aquela cara de "cafa" dele, assim como eu adorava a cara de tonto, da novela anterior... Tá, confesso! Tenho uma quedinha por ele ...

  • Cauã tb daqui uns 4 ou 5 anos hein gente, ô la em casa...


  • Alguém fala pros autores das Novelas, que o Zé Maier não é tão tesudo assim... Sinceramente, terceira idade por terceira idade, sou mais o Tarcisão!


  • Claudia Raia não é linda, mas é bonita... só não entendo o pq, que cada vez que eu olho pra ela, mesmo toda chiquetosa, maquiada, cabelo escovado, só consigo me lembrar do Tonhão do TV Pirata... Sei lá, é a mesma coisa que acontece com o Rodrigo Santoro, sempre que vejo, já me lembro do gayzão que ele interpretou em Carandiru, deve ser trauma!

Vou terminando esse post por aqui, sooooooono ... E amanhã tenho que levantar cedo!


beijooos.


Nenhum comentário: