segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Esse sim!

Lembram que eu comentei com vcs que o Ades de Uva light era ruim demais? Bom, pra vcs não pensarem que eu sou muito enjoada, eu resolvi mergulhar a fundo na minha próxima tese sobre bebidas de baixas calorias experimentar umas outras bebidas á base de soja com sabor de frutas, e concluí que:
Esse eu indico...


Tem um gostinho ótimo, nem dá pra notar que é light, coloca umas pedrinhas de gelo, fica delicioso, e o melhor: 1 copo de 250 ml amigas, tem apenas 28 calorias! Amei.
SUPERINDICO!
PS. Só agora eu percebi o pq tá chovendo tanto por essas bandas de cá, é que a minha miga Re (buchudinha) resolveu postar no Comadres Virtuais !!!! Gente, dá uma força vai, comenta lá pra ela se animar e postar pelo menos mais uma vez antes do Rafa nascer ....

Nenhum comentário: