domingo, 3 de agosto de 2008

Prometi, e ... o post mulherzinha não saiu... fica pra semana que vem.
E não saiu, simplesmente pq esse final de semana, nem mulherzinha consegui ser, não tive tempo pra desembarangamento, nem as unhas tive tempo pra fazer , olha só a hora que eu to parando pra tirar o esmalte da semana passada?
Ontem saímos o dia inteirinho, faltei no até pilates... só tomamos café em casa, depois já fomos pro shopping, almoçamos no pizza hut humm, as crianças brincaram, e aproveitamos as muitas promoções de inverno, das lojas com 50% de desconto, maravilha... o inconveniente é que por conta disso, tava aquela loucura, lotadooo de gente, pra todos os lados , bom, mas o importante mesmo com a loucura toda, fomos persistentes, andamos de um shopping pra outro, até que que todos os presentes foram comprados, aniver do compadre, dia dos pais, dia das mulheres merecedoras de um agradinho aniversário do marido, e etc...
De noite fomos direto do Shop em Porto Alegre pra casa da Aninha e do Lê , jantar e jogar (não necessáriamente nessa ordem)











Hoje acordei pilhada, eu e marido saímos pro mercado, meus compadres viriam almoçar aqui e quase meio-dia eu nem sabia ainda o que ia fazer... O programado era fazer uma feijoadinha, mas não deu tempo de comprar as carnes, colocar de molho pra dessalgar, aí já viu né?Improvisei com uma carne (maminha) na pressão com cerveja , arrozinho e salada de rúcula com manga, a carne eu já tinha comido, mas não tinha a menor noção de como se fazia, a Re me salvou bonito, passando a receita, (ficou ótima!!!) de sobremesa um pudinzinho de leite, simples, mas gostoso!

O final de semana passou que eu nem vi, e o pior: minha agenda pros próximos 3 findis que vem por aí, não são mais lights que essa, haja pique!

E amanhã, começa tudo otraveiz...

Nenhum comentário: