terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dilema

Domingo é aniversário do meu amô, homem mais lindão desse mundo, meu Téti! Ele já vai completar 36 anos, e pode parecer bem clichê, mas ele realmente é como vinho caro, melhora a cada ano...
Esse post não é homenagem nenhuma, to puxando saco pra depois poder meter o pau sem remorso.... O lance é o seguinte: Eu adoro uma festa!Gosto mais ainda quando sou eu que estou organizando a festa, adoro resolver cada detalhe... Só que esse ano o filha da mãe ele não tá querendo fazer nada aqui em casa, o que me deixa frustrada, pois há tempos eu sonho com o ano em que o aniver dele caia num domingo, pra que eu possa fazer a Feijuca da Dani... tipo aquela feijoada famosa que tem lá na Mangueira, sabem?
E não adianta argumentar pq o homi tá irredutível , diz que o aniversário é dele, e ele é quem decide, quer fazer como os outros amigos nossos que comemoraram em restaurante!
Ele sempre diz pra eu fazer do jeito que eu quiser, pq que justo esse ano ele resolveu ficar mandão? Ódio desse acesso de autoritarismo bem no ano em que eu pretendia organizar a feijoada que iria entrar pra história das feijoadas ...
Ah já sei, eu podia me fazer de louca e providenciar uma festa-feijoada surpresa???
Será que ia colar? Sei não...
Vou te contar viu, não é fácil ser eu...
Beijos, da Dani... mãe da Mari e do Marcel que hoje nem foram pra aula pq estão super atacados da bronquite, e esposa do Marck, autoritário, quase 36 anos , gripado e manhoso...

Nenhum comentário: