domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais


A minha homenagem, e a minha gratidão, ao meu grande herói!



Um passarinho me acordou cedinho/Cantando lindo que nem rouxinol /E o céu sorrindo azul, azul, limpinho /Abriu caminho pra passar o sol ...

Um dia lindo com todas as cores /Um arco-íris garantiu que sai /E o bem-te-vi disse que viu as flores /Vindo enfeitar o dia do papai...

Amigo velho, eu queria falar...
Meu velho amigo: - Foi tão bom te encontrar...

Amigo velho, Eu te amo demais , Meu velho amigo,

TODO DIA É DOS PAIS...

Eu convidei o gato, e o cachorro /nenhum amigo vai poder faltar /Super-heroi, também Tarzan e o Zorro /E o pererê não vai poder mancar /Vai ter pelada, e muita brincadeira /Toda alegria /vem nos visitar /Queria tanto que esta festa inteira /Fosse um presente pra poder te dar.

Amigo velho, eu queria falar... Meu velho amigo: - Foi tão bom te encontrar...
Amigo velho, Eu te amo demais , Meu velho amigo,

TODO DIA É DOS PAIS...
Lembra quando eu era pequetita e cantava essa música pra vc?



Eu cresci, e nunca me esqueci a letra, o meu amor por você, também só cresce pai... junto com a gratidão, e a admiração !
Queria estar aí com vc agora , pra te dar aquele abraço de urso, que só a gente sabe dar...
TE AMOOO PAIZÃO...
Que Deus lhe conceda sempre muita saúde! Pq ainda quero comemorar muitos dias dos pais junto com vc...

Nenhum comentário: