quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dani Light

Eu compro tudo que eu posso light! Tudo meeesmo, coca é light, margarina light, queijo branco light(e olha que eu achava que queijo branco era light por natureza?) Iogurte light, halls zero açucar, maionese light( que a médica proibe meeesmo light) , e aqui em casa , a única pessoa que precisa emagrecer um pouco ainda sou eu, Marido e filhos são magros, mas mesmo assim , a tchurma aderiu ao light, exceto Refrigerante... que eu não deixo eles tomarem pq senão acaba! pq faz mal pra saúde, pras crianças eu compro suco, e o Marck prefere cerveja, vinho água mesmo, com ou sem gás.

Só que eu to tentando me desviciar , lembram? Preciso me desviciar da maldita da Coca-light, seria fácil se eu fosse uma pessoa magra, pq eu adooooro suco de maracujá da Mais+++, só que 1 mísero copinho tem quase 200 calorias, daí né, eu simplesmente estaria jogando minha R.A. na lata do lixo... Outra coisa que eu tb gosto é Ades, Uva, Morango e Abacaxi, aí que ontem marido tava vindo pra casa liguei pra ele, pra passar no mercado e comprar alguns Ades Light's pra eu fazer uma experiência... Quer saber?

É moooooooiiiiiiiiitoooooooooo ruim!
É ruim quando vc toma, e é ruim o gosto que fica na boca... eca!
NÃO INDICO!
***************

Nenhum comentário: