quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Chamadinha ...

do globo.com, pra página da Quem
Carol Castro admira suas fotos nuas
Durante almoço, a atriz conferiu suas fotos na "Playboy"

Quem Online

Fiquei pensando, cá com meus botões, o que será que estaria se passando na cabeça da beldade tão compenetrada enquanto olha o resultado do ensaio...?

  • E não é que eles tinham razão, esse batom realçou mesmo meus lábios?
  • Esse piercieng aí não é meu... mas deve alavancar as vendas, então ok!
  • Silicone pra quê se inventaram o photoshop...
  • Pra onde foram minhas celulites?

Brincadeiras á parte, recebi um email com as fotos ... Realmente ela tá super poderosaas fotos estão um luxo, valorizando o nú artístico, nada muito vulgar ... e o mais legal é que pelo menos parece ter não plastificado nada por enquanto, tudo originalzinho de fábrica... Bonitona mesmo!

Nenhum comentário: